MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Jairzinho poderá ser candidato a prefeito de São Luís pelo PRTB

Levy, Mourão e Bolsonaro dão voto de confiança a Jairzinho
O comando do Partido Republicano Trabalhista Brasileiro – PRTB, no Maranhão agora está em definitivo com Wellington Luís Moraes, o “Jairzinho Filho”, progênito do lendário apresentador Jairzinho.
No ano passado (2019), houve uma caravana de políticos de toda a espécie do Maranhão, para cooptar o PRTB e tomar o partido das mãos de Jairzinho, contudo, o que prevaleceu mesmo foi o acordo entre o presidente Jair Bolsonaro, que deve apostar no partido, o vice-presidente da República, General Mourão e o presidente da legenda, Levy Fidélix. 
Jairzinho que está levando partido para os 217 municípios do Maranhão, já tem pelo menos 50 diretórios municipais prontos em todo o estado.
São Luís
Na Capital dos maranhenses, Jairzinho acumula também a presidência do Diretório Municipal de São Luís. Ele é acompanhado diretamente pelo experiente vereador Basileu, com quem articula um grande quadro de candidatos a vereadores para disputar 3 (três), das 31 vagas na Câmara Municipal de São Luís. A propósito, Basileu assumiu a vice-presidência, tanto da estadual, quanto da municipal do PRTB.
PRTB Maranhão
Acompanham o diretório do PRTB, no Maranhão os membros, Assan Kaid, Alexsandro Pedrosa, Adiel Bretas, Walber Pereira, Gina Furtado, Atenir Ribeiro e Silvânia Gusmão. 

Jairzinho poderá ser candidato a prefeito pelo PRTB na eleição de 2020!

Veja abaixo, as Certidões da Justiça Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário