MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 18 de junho de 2011

Bom humor marca último treino do Botafogo antes do clássico

Rachão tem apresentação para a torcida e comemoração ensaiada

jogadores botafogo treino comemoração (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Jogadores comemoram vitória em rachão com coreografia (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)


O bom humor foi a tônica do último treino do Botafogo antes do clássico contra o Flamengo. O time realizou um rachão que teve direito a apresentação das equipes para a torcida (cerca de 80 torcedores acompanharam as atividades em General Severiano) e a comemoração com coreografia ensaiada. O time sem colete, capitaneado por Alessandro, venceu a brincadeira.
- Tem uma rivalidade entre o time do Alessandro e do Tonhão (Antônio Carlos). O João Felipe sempre canta um funk chamado “abastece”, e a gente entra na brincadeira na comemoração. O outro time também tem uma música. O time do Alessandro está ganhando direto. Eu era do outro time, mas me deixaram uma partida de fora e eu fui contratado pelo Alessandro. Agora, estou em alta. Para eu sair de lá, a multa é muito cara (risos) - contou Cortês.
O Botafogo enfrenta o Flamengo no Engenhão, neste domingo. O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, tem início às 16h (horário de Brasília).

Do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário