MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 4 de junho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 03/06/2011

SEDUÇÃO - Com os conselhos de Ana Canosa, Fernanda e Wendel reproduzem uma cena de cinema para reacender a chama de seu casamento. Vai ao ar no "S.O.S. Casamento", hoje, no SBT.

 

Escola

O SBT confirmou ontem que fará um remake da novela mexicana "Carrossel". A seleção do elenco começa hoje. Maisa Silva, nove anos, está cotada para interpretar a vilãzinha Maria Joaquina.

 

Escola 2

A trama estreará em setembro, com adaptação de texto de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

 

Pegou

Após um começo difícil, o "Esporte Fantástico", da Record, firmou-se e fechou maio com 6 pontos no Ibope da Grande SP. Foi a melhor média mensal desde a estreia. A audiência da atração cresceu 56% desde julho de 2009.

 

Emprego

Agenciado pelo mesmo escritório de Fiuk, Alexandre Bacci tenta retornar à Globo como ator. Ex-apresentador do "Globo Esporte", ele já se encontrou com Cininha de Paula, diretora da próxima novela das sete.

 

Desligados

A transferência do "A Tarde É Sua" da produtora do irmão de Sônia Abrão para os estúdios da Rede TV! gerou dispensa de muitos funcionários.

 

Homenagem

Mariana Ximenes foi homenageada, anteontem, durante o Hollywood Brazilian Film Festival. A atriz recebeu um prêmio dedicado a um talento brasileiro com potencial para atuar no cinema mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário