MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Absurdo! Edivaldo sofre cobrança antecipada

Edivaldo Holanda Júnior


Parece mentira mas é verdade: é impressionante e absurda a cobrança que estão fazendo em cima do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do vice Roberto Rocha, que ainda nem assumiram o comando da prefeitura.
Apesar de jovem, Edivaldo Holanda Júnior mostra personalidade, serenidade e maturidade,  não dando ouvidos aos que o criticam, quando tentam incendiar a equipe da futura administração de São Luís com intrigas sem valor. Tem dia que inventam que Flávio Dino já brigou com o ex-deputado Edivaldo Holanda, no outro dia, foi Roberto Rocha quem disse que terá aumento de passagem de ônibus, no outro, já existia uma disputa por cargo entre Márcio Jerry e Conceição Andrade, coisa que nunca existiu, inclusive na semana dessa inverdade, Conceição Andrade estava sendo cotada para ser adjunta de Pedro Fernandes na Secretaria de Educação do Governo do Maranhão.
Entre todas essas conversas, inventaram também que Edivaldo não terá poder de decisão dentro da prefeitura, sendo mais uma mentira plantada de forma imoral, pois todos sabem que  Edivaldo Holanda Júnior e Roberto Rocha não trabalham sob pressão, principalmente por não terem prometido nada a ninguém. Mesmo ainda não assumido a prefeitura, eles já estão trabalhando com muita sabedoria para compor um bom secretariado com pessoas competentes, com o objetivo de realizar um grande trabalho para o melhor da nossa cidade.
Essa cobrança absurda não está sendo por parte da população, até porque o prefeito ainda não assumiu o comando da capital maranhense, mas sim por alguns opositores e 'apaixonados' que ainda não desceram do palanque.

Um comentário:

  1. edvaldo,deixe esse povo que ainda esta em cima do palanque pra la , pois eles so vao despencar mesmo desse palanque vai ser dia primeiro de janeiro.voce ja e um homem vencedor e graças a deus muito iluminado,e isso incomoda esse tipo de gente.

    ResponderExcluir