MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PSDB de olho no PTC, PSB, PDT e PCdoB para 2014

Carlos Brandão tem vaga garantida


Depois de sair derrotado na eleição para prefeito de São Luís, a velha turma do PSDB tenta se aproximar do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior e do vice Roberto Rocha. Eles articulam por todos os lados e querem uma chance para coligar com o PTC e PSB em 2014, para salvar o ninho tucano. O PSDB tentará eleger pelo menos um deputado federal e um estadual. O próximo passo do grupo tucano do Maranhão será de tentar um acordo com o deputado estadual  Edivaldo Holanda, que comanda o PTC no Maranhão, para ver a possibilidade de uma futura aliança na eleição de 2014, que na verdade não deve interessar ao PTC e ao PSB e muito menos ao PCdoB e PDT, principalmente depois do jogo sujo na campanha para prefeito, onde tramaram de forma covarde e desleal a sujeira de uma suposta milícia, que quase tirou a eleição de Edivaldo Holanda Júnior. 
Pela lógica, Flávio Dino também não aceitará uma coligação com o PSDB. Flávio sempre foi vítima de ataques covardes por parte desse grupo,  e não deverá aceitar essa aproximação, mesmo precisando por ser candidato a  governador. O desespero toma conta do PSDB do Maranhão, que dificilmente elegerá dois deputados federais e dois estaduais e caso consiga,  os favoritos são: Carlos Brandão e Telma Pinheiro para deputado federal ou João Castelo e José Reinaldo diputando uma vaga para deputado federal, sendo que Carlos Brandão tem vaga garantida. Neto Evangelista, André Fufuca e Gardeninha disputam uma vaga para deputado estadual no PSDB.
O prefeito João Castelo que anunciou aposentadoria após a derrota na última eleição, já pensa em sair candidato a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário