MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 17 de novembro de 2012

Homem invade hospital e mata agressor do pai

Gazeta da Ilha

 
    Foto: Jorge Luis Alves
Uma briga ocorrida por volta das 02h30min da madrugada deste sábado acabou em tragédia no Bairro Mutirão, na cidade de José de Freitas, no Piauí. Uma das vítimas foi assassinado no hospital, enquanto recebia os primeiros socorros dos ferimentos recebidos anteriormente.
A confusão aconteceu em uma festa em um clube conhecido como “Maria do Péu”, entre dois homens identificados como Manoel do Louro e José Luiz Teixeira Filho.
Os dois partiram para uma briga e Manoel golpeou José com uma facada no abdômen. Mesmo ferido, José conseguiu dar uma paulada na cabeça de Manoel, que segundo populares ficou com massa cefálica exposta.
Os dois foram socorridos para o Hospital do Livramento, e lá o filho de filho de Manoel do Louro, identificado como Francisco de Assis Oliveira Silva, de 33 anos, vulgo “Pezão”, invadiu o hospital e acabou de matar o agressor de seu pai, José Teixeira, com várias facadas pelo corpo.
Pezão fugiu do local após o crime e foi preso por policiais da (3ª) Companhia de José de Freitas, e recambiado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde deverá ser atuado pelo crime.
Com informações do JFAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário