MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Prefeitura de São Luís avança com programa Asfalto na Rua e leva infraestrutura para a Vila Brasil


Objetivo é promover qualidade de vida e bem-estar aos moradores do bairro que recebe da gestão do prefeito Edivaldo serviços de requalificação asfáltica

A- A+ 
Da Redação - Agência São Luís
Ruas da Vila Brasil recebem asfaltamento em programa da gestão municipalCom serviços de requalificação asfáltica, a Prefeitura de São Luís tem avançado com melhorias de infraestrutura urbana na Vila Brasil a fim de garantir mais mobilidade e bem-estar dos moradores. Nesta quinta-feira (13) os trabalhos se concentraram na Rua Josemar Pinheiro, importante via que dá acesso a outros bairros da região, e Rua 25 de Fevereiro. As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) por meio do programa Asfalto na Rua, criado na gestão do prefeito Edivaldo.
Entre as vias do bairro Vila Brasil que já receberam asfalto novo estão a Avenida Tiradentes, Rua Barão de Tefé, Rua do Sítio, Rua Getúlio Vargas, Epitácio Cafeteira, Coelho Neto, Poma e Raimundo Cutrim. De acordo com o titular da Semosp, Antonio Araújo, a urbanização do bairro Vila Brasil vai se faz importante para promover o desenvolvimento social da região que faz interligação com os bairros São Bernardo, São Cristóvão e Parque Sabiás. "São dezenas de ruas pavimentadas que vão promover o desenvolvimento econômico e melhorar a mobilidade nos corredores de transportes e vias por onde o transporte público circula", disse Araújo.
Maria Raimunda, 64 anos, que é moradora da Rua Josemar Pinheiro, disse que está satisfeita e enaltece o trabalho da Prefeitura. "É uma ótima iniciativa porque aqui a gente estava com 20 anos que o poder público não lembrava da nossa rua que estava cheia de buracos e agora melhorou; só temos que agradecer ao prefeito Edivaldo que está nos beneficiando", disse ela.
Maria Raimunda, moradora da Rua Josemar Pinheiro
OUTROS SERVIÇOS
Esta semana, a Prefeitura de São Luís está executando também serviços de manutenção asfáltica na Rua Henrique Leal, na Cohab; na Estrada do Pimenta; Recanto dos Vinhais; Chácara Brasil; Rua São Geraldo, no Olho d'Água; Avenida São Marçal, João Paulo; Ilha da Paz; e no João de Deus.
Já nos bairros Rio do Meio e Residencial 200, localizados na zona rural, as equipes da Semosp estão executando serviços de terraplanagem. No Recanto dos Signos, região da Cidade Operária, diversas ruas também recebem os serviços. Na Avenida Tancredo Neves, divisa do município de São Luís com São José de Ribamar, está em execução a manutenção do pavimento com piso em concreto estrutural.

Um comentário: