MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como a Band iludiu o Brasil

 

 

 

Quem é Mônica Iozzi? Uma dublê de Rafinha Bastos, colocada no ar pela emissora para ressuscitar um programa que andava em baixa, depois de uma falsa polêmica. Qual será o resultado? O movimento #voltarafinha e alguns pontos no Ibope


Oiê!!!! Eis a primeira frase da atriz Mônica Iozzi, no primeiro CQC sem Rafinha Bastos. A segunda frase? “Chupa Rafinha”. E, depois disso, uma imitação de jeitos e trejeitos do apresentador “excluído” do programa por suas piadas de mau gosto – a mais recente dizendo que comeria Wanessa Camargo, grávida, e seu bebê.
A polêmica em torno do apresentador – afastado temporariamente do programa – alimentou milhares de comentários nas redes sociais. Internautas, em sua grande maioria, avaliavam que a Band havia trocado Messi por um peladeiro. De cada 10 comentários, nove demonstravam saudosismo em relação ao apresentador.
Qual será o resultado dessa falsa polêmica? Uma ala se deliciará com o movimento #chuparafinha e outra com o #voltarafinha. E daqui a duas ou três semanas, um Rafinha arrependido voltará à bancada do CQC.
A impressão que fica é que tudo foi milimetricamente calculado pela Band, que sairá do episódio com alguns pontos a mais no Ibope.
E, assim, la nave va.

brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário