MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Isaias Pereirinha quer causar “bullying” no prefeito João Castelo

Vereador Isaias Pereirinha: quer 'bullynar' Castelo


Os especialistas definem bullying, de uma em geral, como a necessidade de um indivíduo de se impor sobre outro para satisfação pessoal e demonstração de poder.
É exatamente isso que o presidente da Câmara Municipal de São Luis, Isaias Pereirinha (PSL), faz com o prefeito João Castelo quando apresenta a tal proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, para que o secretariado do município possa ser sabatinado antes de ser nomeado pelo prefeito da capital.
Isso não existe! O prefeito tem prerrogativa de nomear que bem entender para fazer parte da sua equipe de secretários, por piores que um e outros sejam.
A Câmara tem outros instrumentos legais e legítimos de fiscalizar, acompanhar e mesmo controlar as ações dos secretários municipais.
Essa propostas de sabatinar secretários chega ser ridícula, parece que o vereador deseja mesmo é pressionar o prefeito para atender outros interesses, talvez os seus mesmos com vistas em 2012.
É bem verdade que o Castelo faz tudo para complicar as coisas para si, como é caso mais recente das emendas parlamentares que não foram liberadas, mas daí tentar “bullyiná-lo” com essa história de sabatina de secretários que serão nomeados é uma pilhéria.
Conta outra, presidente Pereirinha.

 Do: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário