MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Disputa de Domingo: Eliana volta com 10 pontos de média; Ana e Gugu em alta

Disputa de Domingo: Eliana volta com 10 pontos de média; Ana e Gugu em alta

Em mais uma disputa pela preferência do telespectador aos domingos, Record e SBT voltaram a duelar ponto a ponto em diversas faixas.

O "Domingo Legal", assim como seu confronto com o "Tudo é Possível" e o  "Domingo Espetacular", os quais somados representam 8 das 17 horas contabilizadas pelo Ibope na média-dia, foram representados por empates entre as duas emissoras. Apenas décimos separaram a Record e o SBT. A emissora de Edir Macedo não chegou a abrir uma margem confortável sobre a rival, mas levou a melhor na média-dia por um placar de 10 a 8 pontos.

Logo no final da manhã, o "Domingo Legal", comandado por Celso Portiolli, ocupou o segundo lugar no Ibope. A atração teve 8 pontos de média contra os mesmos 8 da Record, embora a concorrente tenha tido uma leve vantagem decimal. Ambos canais também empataram na média considerando o confronto com o "Tudo é Possível", embora neste caso, nos decimais o SBT tenha se saído melhor.

Já na Record, o "Tudo é Possível" manteve seus índices em alta. O programa de Ana Hickmann está em uma boa fase de audiência há algumas semanas e fechou neste domingo com 9 pontos de média. Houve empate com o SBT, embora a emissora de Silvio Santos tenha perdido nos dados decimais.

De volta ao SBT, "Eliana", marcado pela volta da apresentadora após um período de licença maternidade, teve um dos melhores índices do ano com 10 pontos de média. Apesar do alto desempenho, Eliana ainda assim perdeu para a Record, que teve 12 no mesmo horário.

O "Programa do Gugu" também teve um bom desempenho no Ibope e fechou o domingo com 13 pontos de média na vice-liderança isolada. O SBT, nesta mesma faixa, registrou 10 pontos.

Na sequência, o "Domingo Espetacular" teve 11 pontos e voltou a empatar com o SBT. Houve uma vantagem de apenas 2 décimos a favor da revista eletrônica da Record.

Já "A Fazenda 4", em sua semi final, continuou em baixa. Foram 9 pontos de média contra 8 do SBT. Apesar de a eliminação de Valesca Popozuda não ter garantido altos índices, o reality se aproximou da Globo, que teve 10 pontos no mesmo horário.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário