MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rapidinhas ADTV



DE VOLTA - Exibida na Globo em 2001, a série "Os Maias" reestreia no dia 6 de março, no lugar de "Dona Flor", no canal Viva. Com Fábio Assunção, Ana Paula Arósio e Marília Pêra. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 23h15.

Mudança

A partir de hoje, o "Jogo da Discórdia", do "Big Brother Brasil 12", (Globo) não dará mais poder de veto na prova do líder. A prova premiará os BBBs com passeios e presentes.

Tapinha

Após o sucesso no Verão MTV 2012, a "Perua MTV" continuará pelas ruas da cidade. O público poderá indicar um amigo ou uma amiga para Jana Rosa solucionar problemas de moda e de beleza e fazer uma verdadeira transformação.

Tapinha 2

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail rua@mtv.com.br ou pelo Twitter @PeruaMTV.

Talento

Guilherme Santana, que imitava William Bonner na MTV, é um dos novos humoristas do "Pânico", que estreará em março na Rede TV!. Ele fará a imitação de Otávio Mesquita.

Polícia

Carlos Cavalcante, ex-"Aqui Agora", esteve recentemente na Rede TV!. A emissora tem planos de lançar uma nova atração com jornalismo policial.


Pelo Mundo

Bono Vox,

líder do U2, visitou no sábado a cidade de Machu Picchu, que considerou "impressionante". Antes, ele teve de escapar da imprensa que quase o impediu de ver as famosas ruínas.

Taylor Swift

convidou um fã para acompanhá-la ao prêmio Academy of Country Music. Kevin McGuire é um estudante do ensino médio e batalha contra um câncer pela segunda vez.

Jean Dujardin

garantiu o prêmio de melhor ator por "O Artista" no Spirit Awards, o "Oscar do cinema independente". O longa levou a melhor também em melhor filme, direção e fotografia.



ADTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário