MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rede Globo diz que Faustão não conhece o regulamento do "Big Brother Brasil"

 
No último domingo (5), Faustão entrevistou as três primeiras eliminadas do "Big Brother Brasil 12", Analice, Jakeline e Mayara.

Em determinado momento, e sem papas na língua, o apresentador decidiu convidar o ex-BBB Daniel Echaniz para ir até o "Domingão" se explicar sobre a polêmica do suposto estupro em Monique Amim, que teria acontecido após a primeira festa do reality show.

"Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça", convidou Faustão.

E mais, ele ainda disse que o público deveria votar para rejeitar ou aprovar uma possível volta do modelo ao "BBB 12": "Ele vem aqui, dá a versão dele e aí o público vota se quer ou não que ele volte para o programa".

Já nesta segunda (6), por meio de sua assessoria de imprensa, Daniel disse que pretende sim aceitar o convite. “Agradeço ao Faustão, gostei bastante e em breve vou aceitar o convite. Adorei, fiquei super feliz”, disse.

Porém, através de um comunicado, a Rede Globo se pronunciou sobre o caso e falou que Faustão não conhece o regulamento do "BBB". Confira:

"O Fausto sugeriu que essa hipótese fosse avaliada para quando as questões legais referentes ao processo estejam superadas, mas o apresentador não conhece detalhadamente o regulamento. É importante recordar que, assim que tomou conhecimento do assunto, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante a de outras edições. Após avaliação, a emissora entendeu que o comportamento do participante pode ter sido inadequado e decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia. De qualquer forma, a produção do programa avalia que o retorno do participante à casa não é possível".

O diretor do "Big Brother Brasil 12", Boninho, também se manifestou em seu perfil oficial do Twitter dizendo que Faustão não cuida do reality.
 
ADTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário