MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Band estaria querendo trazer Rafinha Bastos de volta


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120820171708.jpg
 
 
Afastado do "CQC", de "A Liga" e posteriormente da Band no ano passado por conta de uma piada envolvendo a cantora Wanessa e seu filho, Rafinha Bastos volta a ser assunto na emissora.
Segundo a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S. Paulo", o retorno do humorista, hoje na RedeTV!, é visto com bons olhos por alguns diretores.
 
A saída de Rafinha da Band, efetivada em janeiro deste ano, nunca foi bem aceita por uma ala da emissora, que gosta dele como profissional.
 
De olho em seus passos, e percebendo as constantes mudanças em seu novo programa, o "Saturday Night Live", a Band vem pensando em chamar Rafinha para uma conversa.
 
De acordo com a publicação, a ideia é trazê-lo de volta para reassumir "A Liga", jornalístico que perdeu público após a saída dele e corre o risco de ser cancelado. Estudos internos apontam que o comediante rendia muito nas reportagens do programa.
 
Por outro lado, a volta de Rafinha Bastos ao "CQC" não é nem cogitada. Sabe-se do desgaste que a saída dele do humorístico provocou no grupo.
 
Procurada, a Band nega que vá chamar o humorista de volta.
 
natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário