MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Neymar chega de jatinho e vai descansar para pegar o Figueira

Craque tem o dia todo para repousar após a longa viagem e assim poder se recuperar para entrar em campo na noite desta quinta-feira


Neymar no avião (Foto: Reprodução Twitter)
Neymar no avião (Foto: Reprodução Twitter)



Deu certo a operação para trazer Neymar de Estocolmo, local onde a seleção venceu amistoso contra a Suécia, por 3 a 0. Após cerca de 14 horas de viagem, o jogador do Santos chegou a Florianópolis em um jatinho fretado na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h. O voo chegou cerca de uma hora e meia depois do horário previsto pelo estafe do jogador, pois houve demora na saída do atleta do estádio Rasunda, após a partida pela seleção. Agora, o craque vai ser liberado para passar o dia descansando para poder entrar em campo às 21h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pelo Brasileiro. 
Neymar não passou pelo saguão do Aeroporto Hercílio Luz e deixou o local acompanhado por um membro de seu estafe. De lá o atleta seguiu de van para o hotel no qual a delegação santista está concentrada, que fica a 20 minutos do aeroporto. O veículo entrou pela garagem e o atacante desceu pelo estacionamento, driblando os poucos torcedores e jornalistas presentes no saguão do hotel. Antes de passar o dia descansando, o craque recebeu uma massagem para relaxar a musculatura. O pai, Neymar da Silva Santos, fez a viagem com o filho e diz que ele está pronto para jogar. O tempo que Neymar ficará em campo será determinado pelo técnico Muricy Ramalho. 
- O voo foi tranquilo, durou cerca de 14 horas, e deu para descansar bem. Ele veio para jogar, mas se vai atuar o jogo todo não sei - explicou o pai do jogador.  
A decisão de assumir o risco pelo desgaste e se colocar à disposição foi do próprio atacante, segundo a diretoria do Santos. O jatinho, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, foi pago pelo próprio jogador.

uol notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário