MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"É estimulante voltar como vilã", diz Patrícia Pillar sobre nova novela



 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120814181833.jpg


A vilã Carminha está roubando a cena em "Avenida Brasil". Mas logo, ela terá concorrência na TV.
A atriz Patrícia Pilar voltará às novelas com uma personagem má, relembrando a psicopata Flora, de "A Favorita".

Em "Lado a Lado", a próxima história das seis da Globo, Patrícia viverá Constância, uma baronesa falida do século 20, que é racista e não admite a amizade da filha, Laura (Marjorie Estiano), com a pobre e negra Isabel (Camila Pitanga). 

“É estimulante voltar como vilã. A novela fala do momento do fim da monarquia e início da república, a fundação da sociedade que temos hoje. A temática é muito atual, uma maneira de aprender como se formou nossa sociedade”, explica a atriz em entrevista ao jornal "O Dia".

Aparentemente, Constância parece ser uma boa mulher, usa longos vestidos em tons pastéis, uma maquiagem leve e sofisticada. Mas no fundo, é uma megera.

“Ter um personagem que me desafie e uma história bonita para contar é o que me atrai. Além disso, essa novela reúne o texto maravilhoso do João Ximenes Braga e Claudia Lage, a direção de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, o figurino de Beth Filipecki, a caracterização de Carmem Bastos, a produção de arte de Nininha Médicis e fotografia de Walter Carvalho. Todos esses fatores me fizeram aceitar o convite”, conta ela, elogiando a equipe.

Na trama, a personagem de Patrícia Pilar terá uma relação com o jovem Humberto (Klebber Toledo), melhor amigo de seu filho Alberto (Rafael Cardoso). Questionada sobre o assunto, a atriz prefere despistar: “Ainda não sei exatamente o que vai acontecer com ela”. 

"Lado a Lado" estreia em meados de setembro, no lugar de "Amor Eterno Amor".

natelinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário