MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hebe fala ao vivo no SBT, garante que está bem e provoca RedeTV!

 


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120823001606.jpg


No final da noite desta quarta (22), o SBT surpreendeu os seus telespectadores ao telefonar ao vivo para Hebe Camargo, no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".
A ligação teve como objetivo perguntar para a apresentadora em quem ela votaria na eliminatória da premiação de hoje: Juscelino Kubitschek ou Pelé. Mas a conversa foi muito além disso e serviu pra mostrar que SBT e Hebe realmente vêm negociando uma possível volta.
 
E mais, ela provocou os donos da RedeTV!, emissora onde é contratada até dezembro deste ano. 
 
O Observador: Quem quer a apresentadora Hebe Camargo?
 
Começando o papo, a apresentadora revelou que votou em Pelé para ser o "Maior Brasileiro": “Juscelino foi um grande brasileiro, mas o Pelé está vivo”.
 
Depois, Carlos Nascimento perguntou sobre a saúde de Hebe, que atualmente está internada fazendo um tratamento de suporte nutricional e metabólico.
 
”Hoje é um dos dias em que estou me sentindo melhor. Disseram que eu estava mal. Mas é tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de médicos que temos, estou me cuidando. Pena que não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nas eleições”, respondeu a "rainha da televisão brasileira".
 
Antes de se despedir do telespectador, Hebe alfinetou Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV!. “Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário da loira e de vários outros profissionais.
 
natelinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário