MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Grande parte do PDT apoia Tadeu


O PDT é Tadeu 11

Blog Caio Hostílio

Eu disse aqui diversas vezes que levar a legenda não é o mesmo que levar a militância de um partido!!! Falei que legenda não vota, mas sim os militantes!!! Falei, ainda, que a militância do PDT estaria uma parte com Castelo e outra com Tadeu Palácio… Dito e feito…
Aí está o porquê do Tadeu Palácio não despencar nas pesquisas… Queiram ou não, o PDT é o partido que conseguiu ao longo dos anos se organizarem muito bemem São Luíse quem mais aprendeu a cuidar dessas bases com Jackson Lago foi o Tadeu Palácio, que em seu governo tratava essas lideranças comunitárias com boas fatias do bolo.
Bem que a Gardeninha tentou agraciar a todos, mas não conseguiu superar os dois mandatos de Tadeu Palácio, principalmente daquelas lideranças mais chegadas ao ex-governador Jackson Lago.
Enganou-se que Weverton Rocha levaria para Flávio Dino, Roberto Rocha e Edivaldo Holanda, as lideranças comunitárias do PDT, que até hoje detém o comando na maioria dos bairros de São Luís.
Essa é uma causa que vem tirando o sono de Flávio Dino e, por isso, vem buscando, através do seu prestígio no judiciário, arrumar uma forma de indeferir a candidatura de Tadeu Palácio. Ele é o pedregulho no sapato das pretensões de Flávio Dino, que é levar seu candidato para o segundo turno…   
Contudo, numa reunião realizada na noite da última terça-feira (06), Tadeu Palácio vivenciou um momento de retomada da história do PDT, partido pelo qual foi vice-prefeito e prefeito da capital, quando recebeu o apoio da metade dos fundadores, ainda vivos, do partido. As lideranças presentes o receberam com o entusiasmo próprio da militância do partido.
Compondo a mesa da reunião de manifestação de apoio à candidatura de Tadeu, a professora Adelaide Viegas, o radialista Raimundo Aroucha, a educadora Terezinha Amorim, o agricultor Pedro Lago e o ex-vereador e ex-deputado, Rubem Brito. Este afirmou em sua fala que “a retomada do fio da história do PDT, rompido anteriormente com o ex-prefeito, por motivos circunstanciais, é reatado agora pelo respeito que o mesmo teve pelos militantes do PDT e por sua administração exitosa que honrou este partido, reatando agora os laços de companheirismo em sua candidatura”, declarou.
Ao final do ato político, o candidato Tadeu Palácio agradeceu pelo apoio recebido e manifestou extrema felicidade por esta manifestação de seus ex-companheiros de partido: “A felicidade é imensurável em estar reunido novamente com vocês. Apesar de um ato simples, é de grande significância para mim”, afirmou, emocionado, o ex-prefeito de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário