MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Após boatos de separação, Anitta aparece ao lado do marido e rebate rumores com “recadinho”


Anitta e o marido Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)
Marido de Anitta, Thiago Magalhães resolveu deletar seu perfil no Instagram e, logo em seguida, começou-se um burburinho sobre o possível término entre eles. Por conta dessa atitude, os fãs da cantora começaram a lamentar a notícia e causaram nas redes sociais.
Contudo, na manhã desta segunda-feira, 18 de junho, a cantora postou uma foto ao lado do bonitão, espantando qualquer rumor maldoso, e ainda mandou um recadinho para os fofoqueiros de plantão: “Bom dia! Passando pra dizer que…. existe vida fora das redes sociais”, disparou.
Logo em seguida, os admiradores reagiram: “Ainda bem Anitta, estavamos com medo de um possível término”, disse um seguidor. “E como existe na verdade a verdadeira vida é fora das redes sociais aqui é só vida perfeita é linda”, comentou outro.

OS BOATOS DE TÉRMINO
Thiago Magalhães, esposo da cantora Anitta, deletou sua conta no Instagram e não demorou muito para que as especulações sobre um possível término entre ele e a cantora começarem a surgir. Nas redes sociais, os admiradores da funkeira tem se manifestado sobre o assunto.
“Pena que você terminou”, escreveu uma seguidora. “Cadê Thiago? Vocês se separaram?” questionou outra. Uma terceira foi além na análise: “Serei a única a achar estranho o sumiço dele? Nem nos Stories tem aparecido mais”.
Vale lembrar que, apesar de sempre presente na rede social da mulher, o bonitão não tem aparecido lá desde o dia 19 de maio. Será que o romance subiu pelo telhado?


Recentemente a artista fez uma versão da música “Dim Dim Dim”, em que aparentemente manda indiretas para alguém que deu em cima de um homem casado. “Já vou logo avisando que ele é muito bem casa. Dim Dim Dim, dá em cima do amiguim, Está com desejo? Está com desejo? Pega um homem solteiro!”, dizia a letra improvisada.



Celebridades: Francisco Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário