MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Começam as filmagens do filme em live-action da Turma da Mônica

(Imagem: divulgação Serendipity Inc)
Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali viraram crianças de carne e osso com o começo das filmagens de ‘Turma da Mônica – Laços’, longa que traz os famosos personagens criados por Mauricio de Sousa de volta aos cinemas, desta vez em live-action.
“Como seria essa turminha se ela existisse de verdade? Essa foi a pergunta que deu início ao processo de adaptação do filme ‘Turma da Mônica – Laços’. Filmes são acima de tudo personagens. Queremos gostar, torcer e ser impactados por eles. A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, contou em comunicado oficial o diretor Daniel Rezende, mesmo de ‘Bingo – O Rei das Manhãs’.
Giulia Benite interpreta Mônica, Kevin Vechiatto é o Cebolinha, Laura Rauseo dá vida à Magali, enquanto Gabriel Moreira faz o Cascão. Além deles também estão confirmados Monica Iozzi como a Dona Lourdinha, mãe da Mônica, Paulo Vilhena como seu Cebola e Ravel Cabral como Homem do Saco.
Na história, adaptada de uma história em quadrinhos especial lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país, a turma passa por altas aventuras enquanto tenta solucionar o mistério do desaparecimento do cão Floquinho. As filmagens acontecem no interior dos estados de Minas Gerais e São Paulo.
“Começamos a semana com emoção e coração aos pulos, principalmente o meu. Ao mesmo tempo que me emociono, sinto confiança nesta grande equipe que se formou para esta produção que é assinada pelo Daniel Rezende”, disse Mauricio de Sousa, dando sua benção ao projeto.










Diego Olivares

Nenhum comentário:

Postar um comentário