MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Começa nesta sexta-feira (20) o prazo para convenções partidárias

Partidos da aliança dinista começaram alinhavar as coligações
Partidos e coligações começaram os preparativos para as convenções que aclamarão seus representantes nas eleições de outubro próximo. Dirigentes das legendas que apoiam a reeleição do governador Flávio Dino, por exemplo, estiveram reunidos na noite desta terça-feira (17), na sede do PDT, para preparar a grande festa que será realizada no dia 28 próximo, a partir das 8h30, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma.
Além de discutirem sobre a organização do evento que aclamará a chapa majoritária de governador, vice e os dois candidatos ao Senado, os dirigentes da aliança dinista, que reúne 15 partidos, iniciaram o processo de discussão sobre a composição das coligações para disputar a eleição proporcional de deputado federal e estadual.
No campo da oligarquia Sarney, a convenção está confirmada para um dia após a festa de Flávio Dino no Centro de Convenções do Sebrae-MA. Dirigentes do MDB ainda não anunciaram o local do evento, mas a data está confirmada pelo presidente do partido, senador João Alberto, para o dia 29 de julho.
Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL), os outros dois candidatos integrantes do consórcio criado pelo oligarca José Sarney para tentar ajudar levar a filha Roseana para um improvável segundo turno, ainda não definiram quando realizarão suas convenções para homologar as candidaturas majoritárias e proporcional.
Conforme o calendário eleitoral, o prazo para a realização das convenções inicia nesta sexta-feira (20) e encerra dia 05 de agosto, mas os partidos ou coligações poderão registrar seus candidatos até o dia 15 de agosto.



Blog do Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário