MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Carlinhos Tijolada: 5 anos na Estrela do Som


Dj Carlinhos Tijolada


O melhor dj do Maranhão completa neste sábado(19), 5 anos trabalhando na radiola de reggae Estrela do Som. Com passagens pelas radiolas Asa Branca e Itamaraty, Carlinhos sempre foi um vencedor no seu trabalho, onde conquistou uma grande legião de fãs e admiradores. O maestro do som, como é chamado por muitos, sempre foi um dj das grandes disputas, saindo vencedor em todas as paradas e ganhando vários títulos na sua carreira profissional. Uma maiores provas de fogo na vida do maestro foi sem dúvida, quando teve coragem de pedir demissão da radiola Itamaraty, onde tinha carteira assinada entre outros benefícios, mas devido a um problema com outro dj da referida radiola, foi até Pinto da Itamaraty e pediu as contas mostrando personalidade e dizendo que só iria permanecer na empresa se ele tomasse uma decisão justa sobre o caso, o que não ocorreu e o maestro acabou  saindo da Itamaraty. Quando chegou na Estrela do Som, respeitou e valorizou os dj's Ronald Pinheiro e Paulo Henrique que são lendas vivas na Cia Espaço Aberto e rapidamente se adaptou ao esquema de trabalho na empresa de Ferreirinha, conquistando a confiança da torcida número um do Brasil.
Neste sábado o dj campeão do reggae irá comemorar mais uma página vitoriosa na sua vida com uma grande festa no Papa Reggae, no Aterro do Bacanga.
Carlinhos Tijolada merece essa festa porque também passou por obstáculos na sua vida na própria Estrela do Som onde teve momentos de tristezas e  alegrias, mas isso é coisa que um bom profissional tem que passar na vida para cada vez mais amadurecer. O importante não é só vencer, mas lutar e comemorar sempre.

Para fazer parte desta grande festa as radiolas Giga Estrela do Som, Águia de Jah e Torpedo Musical  prometem fazer uma noite histórica na festa de Carlinhos Tijolada.

3 comentários:

  1. POR ONDE ANDA A ASA BRANCA

    ResponderExcluir
  2. Renato e a maior verdade cesar o cara e o melhor e sempre vai ser depois que o lobo se foi ficou o carlinhos o cara tem o sangue amarelo valeu dj!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafael oliveira marques23 de setembro de 2012 às 19:52

    Oi cesar,meu nome é Rafael moro em porto alegre queria te Agradecer, primeiro pela noticia que por sinal é Boa.
    E como bom Maranhance que sou eu so poderia cer Boliviano e cer fan da Demolidora!!!!
    Valeu Carlinhos Fecha conm nois pinto é comedia.

    ResponderExcluir