MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pinto “dá piti” em reunião na FIEMA

Do Blog do Gilberto Léda






O deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) deu um verdadeiro “piti”, na manhã desta segunda-feira (7), durante reunião de representantes da bancada federal maranhense com  membros da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).
O encontro foi articulado pela direção da federação com o objetivo de discutir problemas de infraestrutura do Maranhão e solicitar apoio da bancada para viabilizar soluções.
Mas o centro das atenções voltou-se, logo no início do evento, para o deputado tucano. Tudo por pura arrogância.
Pinto chateou-se porque, após abrir os trabalhos, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez passou a palavra imediatamente a um técnico da instituição para apresentar algumas planilhas com dados sobre o desenvolvimento do estado.
Foi o bastante para Pinto Itamaraty “explodir”.
“Isso é uma falta de consideração, uma falta de respeito. Como é que o presidente [da FIEMA, Edilson Baldez] põe um técnico para falar antes de mim?”, esbravejou, sob o olhar perplexo de autoridades do calibre de Gastão Vieira (PMDB), ministro do Turismo; Edinho Lobão (PMDB), senador; e Sarney Filho (PV), deputado federal e coordenador da bancada da qual Pinto faz parte.
Nenhum destes reclamou do cerimonial.
Vaidoso o Pinto, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário