MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 12 de maio de 2012

Durante show em SP, Leonardo fala sobre melhora do filho: "Só faltou driblar que nem o Neymar!"


Apesar do filho seguir na UTI, cantor se mostrou animado com melhora de Pedro



leonardo-show-sp
Leonardo cantou seus sucessos e mostrou alto astral durante show em São Paulo

Nem mesmo os mais de 20 dias de tensão que Leonardo e sua familia estão passando por conta do acidente de carro do filho Pedro Leonardo, em coma na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, afastaram o cantor sertanejo do palco.
Como forma de espantar a ansiedade dos corredores do hospital, lá estava o goiano nesta noite de sexta-feira (11) no Credicard Hall, na capital paulistana, para o lançamento do CD Nada Mudou. Apesar de bastante abalado com o estado de saúde de Pedro, Leonardo estava visivelmente mais alegre.
Durante a apresentação do sertanejo, que começou às 22h45, o que também chamou a atenção foram a iluminação moderna e as coreografias das dançarinas.
O show começou ao som de Zuar e Beber e Entre Tapas e Beijos. As primeiras palavras de Leonardo foram um agradecimento ao público, que se divertiu com o jeito de falar descontraído:
- Obrigado, meu povo. É um prazer quase sexual estar com vocês essa noite... [risos]
Depois de cantar Ei, Goiânia, o cantor esperou os aplausos cessarem para falar sobre o estado de saúde do filho, que segue desacordado na UTI. Emocionado, Leonardo contou que o quadro de Pedro está apresentando melhoras.
- Eu estou mais tranquilo, mais sorridente. Boas notícias! Primeiramente, tenho que agradecer essa força, essa energia positiva que vem de vocês. A medicina fez o possível, mas sem essas orações maravilhosas que vem do Brasil todo o Pedrão já não estava mais com a gente. Hoje ele já mexeu os braços e pés! Só faltou driblar que nem o Neymar.

Quadro clínico de Pedro Leonardo é estável

A plateia vibrou com a notícia sobre o estado de Pedro Leonardo, que foi homenageado pelo pai com uma foto no telão ao fundo do palco. Alguns fãs até foram vestidos com camisetas que traziam a frase “Força, Pedro!”, uma corrente de incentivo à melhora do filho do sertanejo.
Conhecido por seu bom humor, Leonardo não deixou de lado as piadinhas e mostrou que, sim, está mais alegre apesar da gravidade do estado do filho. Durante uma brincadeira para agitar os fãs de futebol, o cantor aproveitou a deixa para falar sobre Neymar, jogador do Santos.
- Esse Neymar tem jogado bola, hein? E a mulherada adora! Estão todas doidas pra pegar nas bolas do Neymar.
Durante toda a apresentação, Leonardo retribuiu o carinho do público e, simpático, até chegou a dar autógrafo a uma fã enquanto cantava o hit Pense em Mim.
O show, que reuniu antigos sucessos, também foi marcado pelo bom humor do goiano. Antes de cantar Além do Sol, Além do Mar, uma das músicas que faz parte do novo disco, ele voltou a arrancar risos da plateia:
- Eu não sei cantar e vocês não podem me ajudar porque [a canção] é nova. Não dá pra pular, gente? Essa música é a famosa mela-cueca, o povo gosta!
Apesar do repertório incluir muitas músicas românticas, Leonardo também fez o público vibrar com as canções mais animadas. Alguns casais que estavam na plateia superior dançaram durante todo o show.
Ao final da apresentação, que durou quase duas horas, o sertanejo fez questão de agradecer todo o apoio e força que tem recebido. Leonardo mencionou os fãs, a família, o nome de alguns amigos e também a equipe do hospital Sírio Libanês.
Neste sábado (12), o cantor se apresenta novamente no Credicard Hall. Os shows em São Paulo fazem parte da turnê de divulgação do CD Nada Mudou.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário