MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 19 de abril de 2011

Eliana e Silvio Santos fecham na vice-liderança no Ibope

adtv

Embora tenha mantido a vice-liderança com suas principais atrações, a Record perdeu fôlego na disputa pelo Ibope no domingo (17). A emissora paulista teve sua vantagem sobre o SBT reduzida, abrindo margem para que a concorrente chegasse a vice-liderança em um dos períodos mais importantes do dia.

O "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, teve 7,5 pontos de média. A atração liderou por mais de cinquenta minutos, porém não se distanciou do SBT, que teve 7 pontos de média geral. A Globo liderou o horário com 12.

Na sequência, o "Programa do Gugu", após algumas semanas em alta, derrapou e fechou com 10 pontos de média, mesmo índice da emissora de Silvio Santos, que apresentou nesta faixa "Eliana" e "Roda a Roda". A Globo manteve a dianteira com 15 pontos.

Por fim, o "Domingo Espetacular" conseguiu abrir uma distância maior sobre o SBT e teve 12 pontos de média contra 10 do rival e 19 da Globo.

Mesmo mantendo a vice-liderança, a queda de audiência da Record abriu brechas para o SBT. "Eliana", por exemplo, fechou em segundo lugar, com 9 pontos de média. A loira empatou com a sua antiga emissora, porém se saiu melhor desprezando o arredondamento. Já o "Programa Silvio Santos" também foi vice-líder em seu horário fechado, com 11 pontos de média. Assim como Eliana, Silvio empatou com a Record, apesar de ter perdido nos décimos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário