MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 2 de abril de 2011

Panicat Babi é uma das grandes atrações da festa

Panicat, capa da Playboy de Abril, irá desfilar os novos uniformes do Moto Club.


 Depois de muito mistério, o Moto Club de São Luís divulgou o nome da Panicat que estará presente no dia 08 de abril, no evento de lançamento dos novos uniformes do Papão. Trata-se da Babi, capa da edição de Abril da revista Playboy.
A modelo fará o lançamento oficial da revista no dia 07 de Abril, em São Paulo, e no dia 08 já estará em São Luís para a festa rubro-negra.
A festa contará ainda com a presença do ídolo da torcida rubro-negra Kléber Pereira, e será animada pelas bandas Conexão.Som e Bicho-Terra, além de outras surpresas para o torcedor.
Os ingressos estarão à venda a partir de amanhã, ao preço de R$ 10,00 arquibancada e R$ 250,00 mesa para quatro pessoas.
As arquibancadas poderão ser compradas nos seguintes pontos:
Centro: Sapataria Mirim, Lojas Padre Cícero e Plásticos São Luís; Jaracaty e no Rio Anil Shopping: loja Canto das Torcidas;
Cidade Operária: América Pisos.
As mesas poderão ser compradas somente no Jaracaty Shopping. Nesse caso o torcedor que adquirir a mesa terá de retornar à mesma loja na quinta-feira, dia 07 de abril, para receber as quatro pulseiras, que darão acesso à quadra, onde ficarão as mesas.
É hora da torcida rubro-negra fazer sua parte e lotar o ginásio. O Moto Club conta com a sua contribuição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário