MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Milene Domingues vai prestigiar o desfile das novas criações do clube num teatro em Natal

Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno vira atração em noite de lançamento de uniforme do ABC


    Da Gazeta Press
Francisco Cepeda/AG News

                                        

O ABC de Natal terá uma presença ilustre no lançamento de seu novo uniforme nesta quinta-feira (12). O time confirmou a presença da apresentadora, modelo e ex-jogadora de futebol Milene Domingues, ex-esposa de Ronaldo.
O atual bicampeão potiguar e da série C do Campeonato Brasileiro contará com o aval da comentarista durante o desfile de suas novas camisas e shorts. E tudo deve ser em grande estilo: a apresentação será no Teatro Riachuelo, recém-inaugurado na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, em um espaço para mais de 2 mil pessoas. Os novos patrocinadores do uniforme convidaram Milene.

De acordo com o site oficial do clube, o lançamento se transformou num dos maiores eventos da história do ABC e do próprio futebol do estado. Não é para menos: o time possui a maior quantidade de títulos estaduais do Brasil - são 52, ao todo -, tem a maior torcida do Rio Grande do Norte e, segundo pesquisa recente, uma das maiores do país.

Milene, corintiana convicta e ex-rainha das embaixadinhas, vai prestigiar o alvinegro nordestino no desfile de seus uniformes. A festa, só para convidados, começa às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário