MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 14 de maio de 2011

Perseguição: Radiola Menina Veneno foi apreendida no Maiobão




SÃO LUÍS – A radiola Menina Veneno foi apreendida na madrugada deste sábado (14) na Choperia Viva Maiobar no Maiobão. O fato aconteceu após supostas denúncias anônimas de moradores do bairro que segundo a equipe de plantão da Polícia Judiciária de Repressão Qualificada à Poluição Sonora, alguns moradores estavam reclamando do barulho ensurdecedor em todo o conjunto. Além da radiola Menina Veneno a polícia levou o gerador, a carreta e mais duas pessoas. Foram prejudicados o público presente ao evento, os promotores da festa e o responsável  pela radiola. Considero que nesse momento em São Luís independente desse caso, as radiolas juntamente com os promotores de eventos estão sofrendo uma perseguição implacável por parte de quem discrimina esse trabalho honesto. Acho que o movimento de radiolas vai acabar mesmo porque como podem trabalhar as pessoas que vivem nesse meio com um som muito baixo? Eu alertei sobre essa operação durante 3 semanas aqui no blog e nada do que aconteceu no Maiobão me surpreendeu e eu só tenho a lamentar...

2 comentários:

  1. a radiola menina veneno não poderia ser apreendida desse jeito,quem só teve há perder foi o publico que pagou seu ingresso e teve sua festa parada por causa de um bando de policiais incompetentes que deviam tá,era prendendo marginais,bandidos,tráficantes que agem em são luis não era prendendo quem estava somente trabalhando.

    ResponderExcluir
  2. compra uma coca e um galeto agora pra eles mp

    ResponderExcluir