MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 04/05/2011


AMEAÇA
Antes de ser morto pela polícia, Henrique (Ricardo Pereira) vai à casa de Wanda (Natália do Vale) à procura de Léo (Gabriel Braga Nunes); no ar dia 11

Aprovados Elizabeth Savalla e Ary Fontoura foram unanimidade no grupo de discussão sobre "Morde & Assopra", da Globo. O público está curtindo o casal de vilões. A empregada Dulce, vivida por Cássia Kiss, também está agradando a todos.

Nicho Já os núcleos caipira e japonês não vêm agradando ao público, assim como os sonhos de Júlia (Adriana Esteves) com dinossauros e a robô Naomi (Flávia Alessandra).

Força A pesquisa mostrou que os mais velhos e os adolescentes ainda não se identificaram com as personagens de "Morde & Assopra". Uma das ideias é fortalecer a relação de Walderez de Barros e Paulo José, para repetir o sucesso do casal mais velho de "Sete Pecados", Romeu (Ary Fontoura) e Juju (Nicete Bruno).

Firma O superintendente de programação da TV Brasil, Rogério Brandão, cuida também agora da diretoria de produção, cargo antes ocupado por Roberto Faustino, que deixou a emissora.

Firma 2 A TV Brasil fechou parceria para produzir um infantil com a Little Airplane, que fez "Vila Sésamo".

O NÚMERO É...
Média de três pontos registraram anteontem: a estreia de "Patati Patatá", "Topa ou Não Topa" em novo horário e "Amor & Revolução", todos do SBT. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Final O último capítulo de "Ribeirão do Tempo" (Record) marcou 17 pontos de audiência. A média geral da novela foi de 11 pontos.

Arco-íris Lançado em 2010, o livro "Seu Príncipe Pode Ser uma Cinderela" (Ed. BestSeller), que promete ser um guia prático para identificar um gay no armário, traz uma singela coincidência. No último capítulo, há uma história de um gay que bateu a cabeça e, quando acordou, virou heterossexual. O mesmo gancho de "Macho Man" (Globo).

Piloto Luiza Brunet fará testes a partir do dia 16 para integrar o time de "Destaque", nova atração da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário