MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

RAPIDINHAS - 11/05/2011

ADTV


VINGANÇA
Eis o primeiro encontro de Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) após ela sair da cadeia em "Insensato Coração" (Globo); dia 13 no ar

Vip Ainda sem contrato assinado, Daniel Filho começa a gravar sua participação em "O Astro" (Globo), na próxima semana. Daniel será Salomão Ayala na macrossérie.

Borderô A Globo enviou quatro caminhões e 50 profissionais para as gravações de "O Astro" em Antonina (PR). Em uma das cenas de perseguição, a emissora usará cerca de 170 figurantes.

Licenciamento Alpargatas é a primeira patrocinadora da série "Julie & Os Fantasmas" (Mixer), ainda sem previsão de estreia na Band. A produção também já tem parceira fechada para lançamento de cadernos com a marca.

Baixa Luz vermelha acesa no programa da Hebe (Rede TV!). Anunciantes começam a pressionar por audiência.

Web O PFC, canal de pay-per-view da Globosat, começa a ensaiar para 2012 a transmissão, ao vivo, na internet, do Campeonato Brasileiro.

Humor Ana Hickmann deve ganhar uma sitcom em seu programa na Record. Está sendo gravado em sigilo o "Vila Tudo É Possível", que se der certo, pode virar até programa solo na emissora.

Elenco A audiência vem subindo, mas seguem as mudanças em "Morde & Assopra" (Globo). Mais atores devem sair. Ana Rosa, Claudio Jaborandy, Tarcísio Filho e Gabriela Carneiro deixaram a trama.

O NÚMERO É...
Os seriados mexicanos "Chaves" e "Chapolin" ocupam atualmente duas horas e 17 minutos na grade de programação do SBT.

Orçamento A "Escolinha do Gugu" vai estrear sob pressão: precisa dar audiência, uma vez que gasta muito, por conta dos cachês dos participantes. A direção da Record está de olho no borderô do programa, que é um dos mais altos do canal.

Colégio O humorista Bruno Mazzeo e a atriz Letícia Sabatella serão entrevistados por Serginho Groisman na quinta temporada de "Tempos de Escola" (Futura), que irá ao ar no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário