MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 26 de julho de 2011

Agência do Bradesco é incendiada por deficiente mental

Vários curiosos foram ao banco (PORTAL AZ)
Vários curiosos foram ao banco
Os crimes contra agências bancárias estão ficando comum, principalmente no interior do Maranhão. Vários assaltos são registrados, mas na noite desta segunda-feira (25) um crime inusitado foi registrado na cidade de Timon.

A população foi surpreendida com Um incêndio em dois caixas eletrônicos na agência do banco Bradesco. Segundo investigações da polícia, o fato teria sido provocado por uma pessoa com preoblemas mentais.

Ele teria utilizado gasolina para cometer o incêndio. Os dois caixas ficaram bastante danificados pelo fogo.

Dois caixas eletrônicos foram queimados (PORTAL AZ)
Dois caixas eletrônicos foram queimados
Um carro do corpo de bombeiros de Teresina (PI), cidade que faz fronteira com o Maranhão, ainda foi chamado para o local, mas quando chegou o fogo já tinha sido controlado.
Fogo

Quando o incêndio teve início, populares tentaram apagar as labaredas com o extintor da própria agência, mas para a surpresa não funcionou, pois estava com o prazo de validade vencido. Um homem que passava de carro pelo local emprestou o extintor do carro para que as chamas fossem apagadas.

A polícia militar isolou a área do banco onde os caixas foram queimados. Os militares fazem buscas para localizar o causador do incêndio. Há informações que o motivo de ter ateado fogos nos caixas seria um protesto do acusado por gostar de frequentar o banco e constantemente ser colocado para fora da agência.

Com informações do Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário