MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV

 

 
 
 
Passo atrás
O empresário da moda Paulo Borges, que cancelou sua participação no "Projeto Fashion", de Adriane Galisteu
Depois de ter confirmada a participação do empresário da moda Paulo Borges no “Projeto Fashion” da Adriane Galisteu, a Bandeirantes foi comunicada que isso não será mais possível. Problemas na agenda dele. As gravações iriam conflitar com os compromissos já assumidos.

Hospital Globo
A Globo já tem o “Bem Estar” nas suas manhãs, todo dia recebendo especialistas das mais diversas áreas da saúde.
Não bastasse, ontem, o “Mais Você” também recorreu aos serviços de um médico para acompanhar uma sessão de furo na orelha. É um pouco demais.
Muito sexo
Em “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração”, Dira Paes e Alexandre Nero terão uma relação, marido e mulher, um pouco diferente da tradicional. Brigas de manhã e à tarde, mas muito amor todas as noites. O amanhã na vida dos dois sempre será um outro dia.

Lista
Luiz André Calainho, ex-integrante do “Ídolos”, é um nome cotado para o júri do “Got Talent” na Record. Afonso Nigro, que era da equipe de Roberto Justus no SBT, também. Várias opções estão sendo avaliadas.

Entrevista
O programa “Cultura Retrô”, apresentado por Marina Person, às 20h40, na Cultura, traz hoje uma entrevista com a atriz Esther Góes. Na pauta, o Ibope, a sua relação com a teledramaturgia, e um desabafo: “Ainda estou esperando um bom papel na TV”.

Bate – Rebate
  • Lola Melnick grava sábado, em São Paulo, o primeiro “Qual é o seu desejo?”, novo quadro do “Domingo Legal”.
  • Danton Mello também entrou nas gravações da série “As Brasileiras”, no episódio protagonizado por Sandy e Pedro Neschling.
  • O SBT ainda não jogou a toalha em relação ao “Qual é o Seu Talento?”, que envolve questão jurídica com a Fremantle e acusação de plágio do formato “Got Talent”.
  • Enquanto a produtora se prepara para estrear o “Got Talent” na Record, o jurídico do SBT, por sua vez, se movimenta para que o “QST” permaneça na grade também em 2012.
  • Bandeirantes já tem assegurados os direitos para a transmissão dos concursos de misses, também no ano que vem.
  • Na próxima semana, no Polo de Cinema de Paulínia, Fabio Assunção inicia as filmagens de “Os Inocentes”, com direção de Rodrigo Bittencourt.
  • Alguns nomes estão acertados para o elenco de “Carrossel”. O SBT só não divulga porque os contratos não foram assinados.
  • Na Record existe uma conversa que a estreia do Roberto Justus pode ficar para o ano que vem. Oficialmente, claro, não há esta confirmação.
  • Mesmo porque, ainda em férias, Justus não teve até agora nenhuma reunião com a direção da emissora.
  • Próximo “Big Brother” da Globo prossegue com as suas seleções regionais.
C´est fini
Como estratégia, a direção da Record entende que José Luiz Datena não deve aceitar agora nenhum pedido para entrevistas que têm recebido de vários jornais, sites e revistas. Querem com isso que ele volte todas as suas atenções e energias para o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário