MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 28 de julho de 2011

São Luís do Maranhão vive momento de insegurança pública



A nossa cidade vive um momento de muita tensão com assaltos e assassinatos diariamente, não por falta de competência da nossa polícia, mas devido ao pequeno número de policiais atuantes na nossa  capital  que possui  uma população de um milhão de habitantes. A polícia tem trabalhado sem parar com o objetivo de garantir a nossa segurança, somos sabedores disso, só que a cidade cresceu e juntamente com ela, o número e a audácia dos bandidos nas ruas - e já se vê por aqui crimes que só víamos pela TV.



O medo de ser assaltado está estampado na cara das pessoas em farmácias, postos de combustíveis, lanchonetes, barzinhos, restaurantes...


 Nos semáforos não é diferente, quando escosta uma moto ao lado do carro o suspense é geral e até limpadores de para-brisas já causam um certo pânico em algumas pessoas, principalmente  quando se aproximam de repente derramando água nos vidros dos carros sem pedir licença e estando visivelmente drogados. A população apela por segurança, porque todos estão sujeitos a situações perigosas em afazeres simples  do dia a dia. Esse é um problema que só as autoridades podem resolver, aumentando o número de policiais na capital e em todo o estado, para que pessoas de bem possam andar livremente usufruindo de um direito estabelecido pela nossa constituição que é de ir e vir.

A população de São Luís clama por mais segurança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário