MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 19 de julho de 2011

Arnaldo Melo faz balanço do primeiro semestre Legislativo

 

Lenno Edroaldo
Agência Assembleia

 



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), fez um balanço sobre o desempenho dos trabalhos realizados na Casa, durante o primeiro semestre legislativo, da 17ª legislatura. Melo agradeceu o trabalho e o esforço de todos os membros da Assembleia, indistintamente.
“Tenho muita satisfação e honra de ter podido conduzir a Casa Legislativa Estadual, ao longo desses cinco meses. Agradecer, eu acho que é uma palavra sempre justa, que eu procuro sempre fazer na minha vida. Agradeço a Deus, por ter me dado saúde, por ter nos dado clarividência a todos os deputados dessa Casa, que souberam de forma tão competente conduzir suas proposições, tanto no Plenário”, disse Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário