MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chico Anysio passará o Natal em família


Chico Anysio passará o Natal em família
                                          Foto: ALINE MASSUCA/AGÊNCIA ESTADO

Humorista terá alta nesta quarta-feira do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde foi internado no fim de novembro por conta de uma infecção urinária; esta foi a terceira passagem do ator pelo hospital ao longo do ano, mas a previsão é de que seu retorno às telinhas não deve demorar

Chico Anysio conseguiu se curar da infecção urinária que o internou no final de novembro. A equipe médica do humorista já havia confirmado que a recuperação estava em quase 100% e agora sua saída do hospital está marcada para a próxima quarta-feira, 21.
Quando Chico foi internado, a informação médica era de que ele permaneceria, pelo menos, por cinco dias – muito menos do que os 21 que ele acabou ficando no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O motivo da demora foi o perigo de uma recaída, que acabou sendo afastado com reforço de antibióticos.
Esta foi a terceira passagem do ator pelo hospital em 2011. A mais grave internação foi no começo do ano, quando permaneceu 110 dias no hospital devido a problemas pulmonares. O ano ruim, no entanto, vai terminar com alegrias, e a família comemora a perspectiva de passar o Natal reunida. Na semana passada, a mulher dele já havia postado no Twitter: “Iremos passar o Natal em casa com nossa família!”
Com o problema de saúde, ele foi afastado do programa Zorra Total, no qual fez participações durante o ano interpretando o personagem Salomé. Seu retorno às telinhas não deve demorar, e assim que sair do hospital a previsão é que volte também ao set de gravação do Zorra.

brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário