MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fatima Bernardes se despede do "Jornal Nacional"

 

Fátima Bernardes se despede do
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

 

Há mais de 13 anos no ar ao lado do marido William Bonner, a jornalista irá apresentar seu próprio programa diário nas manhãs da Globo, no próximo ano

01 de Dezembro de 2011 às 07:27
247 – Há mais de 13 anos, os telespectadores do Jornal Nacional estão acostumados a ouvir « boa noite » do casal Fátima Bernardes e William Bonner. Mas tudo indica que, a partir do próximo ano, esse hábito irá mudar. A jornalista Fátima Bernardes, deve deixar a bancada do jornal para apresentar seu próprio programa diário, que irá ao ar nas manhãs da Globo. O anúncio oficial será feito hoje pela emissora. A Folha apurou que quatro estrelas de outras atrações estão envolvidas na produção, que ainda não tem nome definido.
Num primeiro momento, o programa de Fátima será encaixado entre o "Mais Você", de Ana Maria Braga, o "Bem Estar", apresentado pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha, e o infantil "TV Globinho".
Fátima Bernardes começou sua carreira na emissora em fevereiro de 1987, ao ser aprovada em um curso de telejornalismo da emissora. Ela passou pelo "RJTV", "Jornal da Globo" e "Fantástico" antes de assumir o "Jornal Nacional", em 1998, ao lado de seu marido, William Bonner, 48. Ela substituiu Lillian Witte Fibe na bancada.

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário