MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Árvore de Natal de ouro!!


Uma árvore a preço de ouro


O prefeito João Castelo (PSDB) inaugurou na noite de ontem na Praça Maria Aragão a caríssima árvore de natal, causando revolta na cidade. Castelo foi muito criticado pela população que ficou revoltada com o valor pago pela árvore e com o engarrafamento causado no centro da cidade, quando muitos disseram que ele poderia inaugurar a árvore no feirado do dia 8, quinta-feira. O trânsito virou um inferno, chegando a engarrafar, desde a Praça Deodoro até a Beira-Mar,indignando muitas pessoas que estavam retornando para suas casas. Outra revolta foi o preço que o prefeito pagou pela árvore, que segundo o radialista Ivison Lima, custou 2 milhões de reais. Ontem o apresentador Gilberto Lima (Rádio Capital AM) contou com a participação dos ouvintes ao vivo por telefone que detonaram o prefeito, reclamando do trânsito e que era melhor pegar os 2 milhões e transformar em cestas básicas e servir a população carente na periferia nesse fim de ano. Outro assunto bastante criticado nas emissoras é a falta de pagamento por parte da prefeitura aos fornecedores que não recebem há três meses e ao mesmo tempo os empresários não conseguem pagar  os seus funcionários por falta de dinheiro. A população batizou de a "Árvore de Natal de Ouro", devido ao grande valor pago pela prefeitura de São Luís.

Um comentário:

  1. e lamentável ver em pleno final de 2011 pesoas não entederem q a saude e a educação tem prioridade.
    Enquanto esse gestor gasta 2 ( dois ) milhôes de reais num unico ornamento natalino, milhares de pesoas passam natal e muitas datas durante todo ano sem nada pra comer; escolas entram em greve pq professores não são bem remunarados e icontaveis tantos outros seres humanos precisam de atendimento hospitalar, e muitos outros morrem nos corredores do socorrões.
    è lamentavel a gente perceber um obito por q simplesmente na farmacia dos hospitais publicos ñ tem um sulfametoxzol + trimetropina injetável (bactrim)...
    isso e de revoltar quem ainda tem os pés no chão nessa cidade.

    ResponderExcluir