MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 22 de janeiro de 2011

Aderson Lago quer ser candidato a prefeito de São Luís

Blog Luís Cardoso

O ex-chefe da Casa Civil e ex-deputado estadual Aderson Lago tem sido motivado a disputar o cargo de prefeito de São Luís.
Mais recentemente foi sondado por um dirigente do PDT a trocar de partido para ser o candidato em 2012 pela sigla pedetista. O ex-parlamentar permanece abrigado no ninho tucano, o PSDB.
O PDT, que não tem tido espaços na gestão do prefeito João Castelo, decidiu lançar candidato próprio para a sucessão municipal. As escolhas de Castelo são pessoas. Jamais partidárias.
Jackson Lago, a maior liderança do partido, dificilmente terá condições de saúde ou psicológica para enfrentar mais uma eleição. A própria família não permitirá.
Por isso, surgiu a idéia de convidar Aderson Lago para entrar na luta. Em conversa com o blog, o ex-chefe da Casa Civil não demonstrou muito interesse.
Mas se for o desejo do conjunto pedetista, o ex-deputado pode aceitar a missão, embora demonstre um certo desgosto como a oposição venha se conduzindo no cenário político do Maranhão.
Candidato a prefeito da capital, a metralhadora de Aderson Lago será direcionada para a atual gestão castelista. Lago entende  da guerra e sabe como abater um adversário.
Ele foi um dos principais responsáveis pela eleição do prefeito, que é seu companheiro de partido. Mas reconhece hoje o erro em tê-lo apoiado. Castelo é extremamente individualista.
O prefeito é o candidato natural do seu partido. Aliás, o PSDB há muitos anos é a sala, o quarto e o quintal de João Castelo. Só a família dele manda na sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário