MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Professora de matemática é condenada a 12 anos de prisão por abusar de aluna


R7
Ela teve um relacionamento amoroso com uma menina de 13 anos


A professora de matemática Cristiane Barreiras, de 33 anos, foi condenada a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, segundo informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27).

Cristiane teve um relacionamento amoroso com uma aluna de 13 anos e é suspeita de ter abusado de uma outra jovem da escola Rondon, em Realengo, zona oeste carioca.
A sentença saiu na última quarta-feira (26) e foi decretada pelo juiz Alberto Salomão Júnior, da 2ª Vara Criminal de Bangu, na zona oeste.

A professora foi desligada da Prefeitura do Rio de Janeiro no dia 9 de novembro, e o desligamento foi confirmado pela Secretaria Municipal de Educação do Rio.

A decisão foi tomada porque ela ainda se encontrava em estágio probatório. Ela foi detida na madrugada do dia 27 de outubro do ano passado, na casa de sua mãe, na localidade de Barata, em Realengo.

A investigação começou depois que a mãe de uma das vítimas foi à delegacia comunicar o desaparecimento de sua filha. A menor foi encontrada nas proximidades da casa da mãe da professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário