MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Globo tem um dos piores domingos de sua história

RD1
O último domingo (23) deve ser esquecido pela Globo, a emissora registrou audiência baixa ao longo de todo o dia e chegou a perder a liderança por alguns momentos para a TV Record.
O sinal que o dia seria amargo começou com o "Esquenta!", apresentado pela sempre divertida Regina Casé, a produção registrou apenas 10 pontos de média contra 9 da Record no horário. Por diversas vezes Ana Hickmann, que exibia uma matéria sobre o humorista Shaolin, ultrapassou a atração de verão da Globo.
O "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "Querem Acabar Comigo", não esteve num de seus melhores dias, ao longo de sua exibição perdeu o primeiro lugar com frequência para a loira da Record, fechando com míseros 11 pontos contra 10 da rival.
A transmissão do "Campeonato Paulista" registrou a pior audiência desde que a Globo exibe a competição, foram apenas 11 pontos contra 10 da emissora paulista que exibia o "Programa do Gugu".
O maior agravante mesmo aconteceu com o "Domingo do Faustão" que registrou apenas 13 pontos (na primeira parte foi apenas 10). O programa, que era gravado, manteve-se arrastado ao longo de toda exibição. É melhor Fausto Silva voltar de suas férias o quanto antes.
O "Fantástico" foi o único que dentre a catástrofe se saiu "menos ruim", a revista eletrônica registrou 21 pontos, mantendo-se na liderança isolada e sossegada. No horário o "Domingo Espetacular" também foi mal das pernas, fechou com apenas 10 pontos, uma de suas piores marcas. Silvio Santos, mesmo ficando fora do ar por alguns minutos, veio logo atrás com 9 pontos.
A formação do segundo paredão do "BBB11" registrou 18 pontos para emissora, no horário a segunda colocada registrou 8.
Já o "Domingo Maior" com o filme "O Contrato", exibido após a meia-noite, foi líder isolado e marcou 13 pontos de média.
O share baixo do domingo acertou em cheio toda a programação da Globo. Na Record a única que se deu bem foi Ana Hickmann (9 pontos). E no SBT apenas O "Programa Silvio Santos" (9 pontos) manteve-se firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário