MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alvo do Fla, João Filipe acredita que Botafogo o levará à Seleção

Lucas e João Filipe apresentação Botafogo João Filipe (dir.) na apresentação Botafogo
ZAGUEIRO RECÉM-CONTRATADO EXPLICA MOTIVO DE OPTAR PELO INTERESSE ALVINEGRO, APESAR DO INTERESSE DO CLUBE RUBRO-NEGRO

Durante as férias, João Filipe foi o protagonista de um clássico dos bastidores. Botafogo e Flamengo brigaram até os últimos instantes por sua contratação, mas foi o Alvinegro quem garantiu o negócio, fechando um contrato de cinco anos de duração. Apresentado oficialmente nesta quinta-feira, o zagueiro de 22 anos explicou o porquê da escolha por General Severiano.
- Sabia que havia o interesse do Flamengo. Mas conversei com meu empresário e vimos que o projeto do Botafogo era esportiva e financeiramente melhor. Sonho jogar na Europa e chegar à Seleção e acredito que jogando aqui esses objetivos vão acontecer - disse.
João Filipe mostrou que não teria problemas de adaptação no Flamengo, já que atuou ao lado de Egídio no Figueirense. No entanto, admitiu que a contratação do companheiro Lucas foi um dos aspectos determinantes para que também optasse pelo Botafogo.
- Tenho muita afinidade com o Lucas. Além de jogarmos do lado direito da defesa do Figueirense, concentramos no mesmo quarto algumas vezes. Quando ele foi contratado, conversamos muito pelo telefone e pela internet. Foi um grande incentivo para que eu também viesse-destacou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário