domingo, 5 de maio de 2013

Moysés Macedo, filho de Edir Macedo desmente a informação de ser gay

Em outras situações o jovem já demonstrou ser polêmico com vídeos postados na internet


Moysés Macedo
Moysés Macedo, filho do bispo Edir Macedo

 
Diversos sites de notícias estão divulgando na internet que o filho adotivo do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o jovem Moysés Macedo declarou ser homossexual. Depois de a notícia repercutir na internet, o jovem desmentiu a informação.
Alguns sites informam que não é novidade que desde cedo Moysés mostra ser muito diferente do pai, Edir Macedo. Tanto que, para chamar a atenção, o jovem já gravou diversos vídeos em que causa polêmicas, como um em que simula uma masturbação e outro em que joga uma Bíblia para o alto.
O site o Fuxico Gospel, que é apontado por ser um dos primeiro a divulgar a notícia, após receber um e-mail de Moysés Macedo negando a veracidade das informações, postou uma nota em que pede desculpas aos seus leitores e ao próprio rapaz.
“Moysés educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação”, disse o site.
O Fuxico alega que não foi o primeiro a postar a informação. “Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o O Fuxico Gospel como principal fonte. Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento.
O jovem já demonstrou ser polêmico em outras situações. Contrariando a postura dos fieis da igreja, em junho de 2010 foi divulgado um vídeo no You Tube, já retirado ar, em que Moysés Macedo aparece comendo uma fruta, gesticulando cenas sexuais, mostrando o dedo médio e em certo momento faz algum xingamento.
No geral, os boatos e notícias descrevem que Moysés é muito conhecido em Manhattan, distrito de Nova York, no Estados Unidos e que, no local, a maioria das pessoas sabem da sua opção sexual. Segundo ainda aos rumores, os brasileiros que moram nos Estados Unidos afirmam que o rapaz realmente é homossexual assumido entre eles.
O filho mais novo de Edir Macedo, que é músico de rock, mora nos Estados Unidos, já teve a sua voz em uma novela da Record. Ele interpretou a música Primeiros Erros, de Kiko Zambianchi, que foi tocada na novela “Chamas da Vida”.


christianpost.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário