MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Governo do Estado e Prefeitura de São Luís anunciam obras do "Mais Asfalto" no João Paulo


Governo do Estado e Prefeitura de São Luís anunciam obras do ″Mais Asfalto″ no João PauloFortalecendo a parceria Governo e Prefeitura de São Luís, nas ações de pavimentação das ruas e avenidas, foi confirmada mais uma etapa do programa 'Mais Asfalto' no bairro João Paulo, na manhã deste sábado (19). Junto à comitiva de secretários de Estado, o vice- prefeito Júlio Pinheiro e o presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), Pedro Lucas Fernandes, anunciaram o início dos serviços que contemplam diversas ruas de um dos mais populosos e tradicionais bairros, além de importante ponto do comércio atacadista da capital.
No conjunto de ações do programa estão serviços de recapeamento com a colocação de asfalto novo nas Rua Riachuelo, que agrega diversos pontos de comércio, e a Avenida São Marçal, histórica via de promoção da cultura no período junino.
"A obra marca mais uma etapa deste importante programa que tem como característica a ação parceria da gestão estadual e municipal. Para nós é uma satisfação poder contemplar um dos mais antigos bairros de São Luís, trazendo o desenvolvimento e infraestrutura para esta comunidade", pontuou o vice-prefeito Julio Pinheiro, que esteve no evento representando o prefeito Edivaldo.
O 'Mais Asfalto' é uma das ações destacadas da gestão, que iniciou com o propósito de garantir mobilidade e se fortaleceu. "Hoje vemos os resultados com milhares de quilômetros de ruas sendo melhoradas. É um momento importante da história da capital onde ações importantes à população são pactuadas transformando a realidade de milhares de pessoas e melhorando a cidade", completou Julio Pinheiro.
A obra será intensificada para que o mais breve possível as ruas totalmente revitalizadas sejam entregues à população da capital, reforçou o presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), Pedro Lucas Fernandes, que representou o governador Flávio Dino. "Este é um dos compromissos do Governo na parceria com os municípios reafirmando o trabalho de união. Uma parceria com resultados positivos, que vem dando certo e tem a população como maior beneficiada", reiterou.
O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, destacou a parceria em mais uma etapa do programa. "São os esforços reunidos para a melhoria das condições de tráfego e para garantir mais mobilidade urbana na capital. Além destas vias, o programa vai contemplar um conjunto de bairros em comunidades que demandam esta iniciativa de ação direta e resultados imediatos", afirmou. Os serviços iniciam nesta segunda-feira, na Avenida São Marçal.
Participaram ainda do evento o secretário municipal de Assuntos Políticos, Jota Pinto; secretário adjunto da Secap, Júlio França; os vereadores Antônio Garcês, Concita Pinto, Paulo Victor e Osmar Filho, que também é vice presidente da Câmara Municipal; a liderança comunitária Denerval Nunes; e a ex-jogadora de basquete, Iziane Castro.

2 comentários: