MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Flávio Dino receberá título de cidadão piauiense nesta segunda (13)

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos deputados piauienses
O governado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) vai receber nesta segunda-feira (13) o título de cidadão piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos deputado no dia 22 de outubro durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alepi que teve como relator o deputado Evaldo Gomes (PTC). A autoria do projeto é do presidente da Alepi, Themístocles Filho.

De acordo com o relator do projeto, a proposição do título de cidadão ao governador Flávio Dino se faz diante dos relevantes serviços prestados ao Estado do Piauí à frente do Governo do Maranhão e por meio da sua atuação como juiz federal por 12 anos. Ele já exerceu cargos como a secretaria geral do Conselho Nacional de Justiça e atuou como presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil. Também foi assessor da presidência do Supremo Tribunal Federal.

“Comprova-se que o presente proposto legislativo está em plena harmonia com os ditames legais, aplicado à espécie e, tendo o deputado estadual, competência para acerca da matéria tratada e, desta forma, voto pela aprovação da matéria”, comentou o deputado Evaldo Gomes. (Fonte: Portal MN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário