IPTU

IPTU

sábado, 23 de junho de 2018

Após disparar contra Galvão, Juninho Pernambucano é detonado e chamado de hipócrita



23/06/2018

Juninho Pernambucano pediu demissão da Globo. (Foto: Reprodução)
Juninho Pernambucano pediu demissão da Globo. (Foto: Reprodução)

O ex-jogador e comentarista de futebol Juninho Pernambucano surpreendeu muita gente ao disparar contra Galvão Bueno durante a transmissão do jogo do Brasil contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22). Ele criticou as opiniões do narrador contra Neymar, a principal estrela da Seleção Brasileira.
O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, disse ele em seu Twitter.
Juninho, que pediu demissão da Globo recentemente após um comentário polêmico contra repórteres esportivos, foi chamado de hipócrita após o tuíte. Internautas questionam o motivo pelo qual o ídolo do Vasco não criticou Galvão quando estava na Globo, onde comentou jogos comandados pelo narrador.
Por quê não falava isso quando trabalhou com o Galvão? Comentou vários jogos ao lado dele na globo e nunca deu esse chilique. Patético“, questionou um internauta. “Podia ter falado na cara quando tava lá“, disse outro, ressuscitando uma foto dos dois juntos.


Resultado de imagem para galvão bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário