MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 21 de maio de 2019

Neto Evangelista e Duarte Júnior trocam acusações nas redes sociais


Duarte Jr (PCdoB)  X  Neto Evangelista (DEM)

Dois pré-candidatos à prefeitura de São Luís começaram o embate nas redes sociais. O deputado Neto Evangelista acusou o deputado Duarte Júnior de novo plágio de projeto de Lei.
Os dois deputados comemoravam serem autores de emendas para a implantação do Núcleo Ecológico da Defensoria Pública do Estado em São Luís. Quando internautas questionaram Neto se o projeto não seria de Duarte, ele foi duro.
“Venho discutindo com a Defensoria Pública sobre o assunto e fazendo estudo técnico para a real implantação do núcleo. Este ano estamos fazendo o núcleo da defensoria no Itaqui-Bacanga e próximo ano já está previsto para a zona rural. Se trata de mais um projeto copiado pelo deputado Duarte Jr., assim como copiou do deputado Zé gentil, outro do deputado Adelmo Soares e outro do deputado Cesar Pires”, escreveu.
Duarte chamou Evangelista de mentiroso e infantil. “Lamento por sua postura mentirosa e infantil. Não copiei nenhum desses projetos. E, diferente de você, tenho vídeos que comprovam isso. O Maranhão precisa de políticos que ultrapassem a esfera das promessas e do discurso, mas que garantam efetivamente resultados”, retrucou.
A briga deve esquentar também no plenário da Assembleia Legislativa.

Blog do Clodoaldo Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário