Roseana Sarney (MDB)
Em artigo publicado no jornal O Estado do Maranhão neste final de semana a ex-governadora Roseana Sarney reagiu às histórias contadas pelo ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, em seu livro. Janot conta que blefou para pressionar Roseana a fazer melhorias no sistema penitenciário do Maranhão.
A ex-governadora diz que Janot transformou em um inferno os dois últimos anos de seu governo, lembrando do blefe confessado pelo ex-PRG em seu livro e que “nada tem a ver com o bom desempenho das funções ou do idealismo”, mas “motivação política, originada em seu autoritarismo, incompetência, maus modos e influências circunstanciais”.
“As referências que ele me fez são acusações caluniosas nunca provadas e mandadas arquivar pelos tribunais superiores após exaustivos e longos processos investigatórios”, alega Roseana.
A emedebista afirma que Janot “começar pelo Maranhão para satisfazer suas taras éticas foi um ato de baixeza”, alegando que o fez por conta do estado ser governado por uma mulher.
Confira o artigo completo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário