MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 14 de abril de 2020

Sikêra Jr revela se aceitaria convite da Globo e detona Record News

Sikêra Jr
Sikêra Jr decidiu comentar se aceitaria convite da Globo e detonou Record News (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
Sempre polêmico, Sikêra Jr participou de uma transmissão ao vivo comandada por Antonia Fontenelle e acabou revelando se aceitaria um convite da Globo. A emissora, cabe lembrar, é sempre detonada pelo apresentador em seu programa da RedeTV!.
“Se a TV Globo te chamasse para pagar o triplo do que você ganha, você iria?”, quis saber a apresentadora, que recebeu uma resposta inusitada do polêmico comunicador.
“Só se eu estiver doido. Lá dentro vão me matar. Primeiro que eu sei que isso não vai acontecer. Segundo que eu não confio tomar um copo de água dentro da Rede Globo. Um cafezinho e eu já ficaria desconfiado. Eu não confio na TV Globo, da direção de lá. E lá dentro está cheio de lacrador que me odeia”, disparou ele.
Sikêra acrescentou: “E eu não estou nem aí para eles. Vão para a p*** que lhe pariu eles. Os lacradores lá iria encontrar uma oportunidade para colocar nem que seja um laxante no meu café para eu me cagar ao vivo”.
O famoso também falou sobre convites de outras emissoras e explicou porque não aceita ir para a Record. “O pessoal da Record ia me colocar na geladeira. E em um mês me colocariam na Record News para eu desaparecer. Ninguém vê aquele canal, aquela por**. Só ia ficar eu e a mulher do Rodrigo Faro lá. E o meu nome sumindo”, disse ele.



fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário