MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Após proibição, TV Diário consegue saída para exibir programas em rede nacional

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110731193725.jpg


Depois da proibição imposta pela Rede Globo em 2009 de que a TV Diário não poderia mais ser exibida pela parabólica para todo o Brasil, a emissora do nordeste criou uma nova forma de exibir seus programas em rede nacional.

Algumas atrações como “Sábado Alegre” e “João Inácio Show”, responsáveis por uma das maiores audiência do canal, vêm sendo exibidos horas depois de sua exibição na TV Diário pela Rede NGT, que tem sinal em várias partes do Brasil, incluindo sinal digital em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A grande expectativa é de que “Ênio Carlos”, que consegue ganhar no nordeste dos programas do SBT e Record, também fosse exibido na NGT a nível nacional. E foi o que aconteceu neste domingo (31), às 20h30.
Outros programas da grade da TV Diário ainda devem entrar na Rede NGT nas próximas semanas.
Entenda o caso
Em 2009, devido a grande audiência que o canal voltado para os nordestinos vinha alcançando em diversas partes do Brasil, a TV Diário, que faz parte do Sistema Verdes Mares de Comunicação, de propriedade da Rede Globo, foi proibida de ser exibida via parabólica para todo o país. A emissora ficou limitada a ir ao ar apenas na região de Fortaleza, no Ceará, onde se localiza sua sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário