MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

"Queria fazer um programa igual ao da Xuxa, do Gugu", diz Datena.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110829141802.jpg



Em entrevista ao programa "Vitrine", da TV Cultura, José Luiz Datena confessou que deixar a Band para ir pra Record foi uma "cagada".

“O Jonny [Saad, presidente da emissora] é um cara que já até me levou ao médico, como um pai. Quando eu saí da Band, foi uma cagada. Saí ganhando menos. Até agora não entendi como eu fiz uma cagada dessas”, disse o jornalista.

Datena também falou sobre como é apresentar um jornalístico policial e revelou um desejo seu: “Tenho que fazer matéria de bola todo dia. Queria fazer um programa igual ao da Xuxa, do Gugu. Ninguém me encheria o saco. Eu não quero ser santo, muito pelo contrário. Mas também não quero ser o demônio. Tem cara que acho que eu sou o capeta. Não é bem assim”.

NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário