MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sabrina Sato diz que ser a "gostosa burra" é um personagem

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110825153515.jpg

Capa da revista "Marie Claire" de setembro, Sabrina Sato falou sobre o rótulo de ser "gostosa burra", dinheiro e "Big Brother Brasil".

A apresentadora do "Pânico na TV" é conhecida pelo seu jeito extrovertido e ganhou fama de "gostosa burra". Porém, Sabrina revela que isso é um personagem, não liga para o rótulo e quer que tudo continue do jeito que está: "Nunca liguei para essa coisa de ser considerada a gostosa burra. Sabe por quê? É meu personagem. Trocava frases e nomes das pessoas de propósito. Fiz tão bem que todo mundo acreditou. As feministas me criticam, como se eu, por me deixar zoar, mostrasse que os homens têm mais é que tratar mal as mulheres. Não penso assim. Errado, para mim, é tirar sarro de quem é inferior. E a gente deixou de ser há anos, ocupa os principais cargos do país", disse.

Sabrina Sato também falou sobre sexo. Ela era insegura e acabou perdendo a virgindade aos 20 anos. "Sabe por que me apaixonei pelo Dhomini [vencedor da terceira edição do "BBB" e com quem ela manteve um namoro]? Estava carente, um ano sem transar”, revelou.

Sobre dinheiro, a apresentadora revelou que quem cuida de tudo é sua irmã, Karina. "Quando trabalhava de figurante, emendava um trabalho no outro e esquecia de buscar o cheque! O primeiro cheque poderoso que ganhei foi depois do “Big Brother”. Comprei um jipe Troller, já que vivia batendo os carros dos meus irmãos. Mas desde sempre é a Karina [irmã de Sabrina] que cuida desta parte. Eu só sei gastar! Só ontem ela me contou que perdemos R$ 90 mil em ações do Eike Batista!".

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário